Calendário

Participe!
29 Maio • 2024
#DiaDoDesafio
  Voltar para a lista

Lançamento da 25ª edição acontece dia 20 de maio no Sesc Jundiaí

Lançamento da 25ª edição acontece dia 20 de maio no Sesc Jundiaí

Nesta segunda-feira, dia 20 de maio a partir das 11h, o Sesc Jundiaí vai sediar o evento de lançamento da 25ª edição do Dia do Desafio. Dando continuidade ao novo formato, iniciado em 2018, a cerimônia também terá uma nova configuração. A campanha segue com o propósito de reduzir o sedentarismo por meio de uma competição entre cidades do mesmo porte, buscando mobilizar e aumentar o número de participantes. Para que o Dia do Desafio se torne realidade é essencial a participação das prefeituras, em parceria com instituições públicas, privadas e de todos os segmentos e setores sociais promovendo atividades e motivando pessoas.

Por isso, a solenidade de lançamento do Dia do Desafio, que é voltada aos gestores e lideranças das cidades participantes, vai dar ainda mais protagonismo para estes parceiros. Serão disponibilizados vários espaços para que a troca de boas práticas seja favorecida. Estes que são os principais atores desta campanha mundial para o incentivo à prática de atividades físicas e esportivas encontrarão mais uma oportunidade para descobrir novas maneiras inspirar cada vez mais pessoas a abraçar o desafio.

 

#TBT do lançamento, com sorteio, que aconteceu em 2018 também no Sesc Jundiaí (Foto: Matheus José Maria)

 

Em 2018, a campanha contou com 3.189 cidades, mais de 38 milhões de pessoas, em 14 países do Continente Americano. Estreitar estes laços e construir pontes entre as pessoas responsáveis pela ação é uma das metas que tem sido cultivadas ao longo das edições do Dia do Desafio, mas, especialmente agora com seu novo formato.

 

Compartilhar: