Participe! 29 Maio • 2024 #DIADODESAFIO
  Voltar para a lista

Dia do Desafio: campanha de incentivo à prática esportiva chega à 30ª edição

Dia do Desafio: campanha de incentivo à prática esportiva chega à 30ª edição

Foto: Matheus José Maria

No próximo dia 29 de maio acontece o Dia do Desafio 2024. A campanha, que este ano chega à marca de 30 edições, é liderada pela TAFISA (The Association For International Sport for All), com apoio institucional da ISCA (International Sport and Culture Association), da UNESCO (Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura) e a coordenação do Sesc São Paulo no continente americano. 

Colocada em prática por instituições públicas e privadas em 14 países da América Latina, a campanha contará com centenas de atividades realizadas em um único dia, chamando a atenção da população para a importância da prática regular de atividades físicas e esportivas.

Mas antes que a gente possa se jogar no Dia do Desafio, o Sesc São Paulo realizará três encontros para o lançamento oficial da campanha: no dia 23 de abril, no Sesc Rio Preto, 25, no Sesc Sorocaba, e 30, no Sesc Belenzinho, em São Paulo.    

Com a participação de Gabriela Callejas, cofundadora e diretora da Cidade Ativa, da professora Ligia Vizeu (Universidade de São Paulo) e da pesquisadora Beatriz Oliveira (Fiocruz/Piauí), a ideia é apresentar o conceito do Dia do Desafio 2024, criar um espaço para a transferência de conhecimento, estimular e motivar os agentes-chave do projeto e garantir um espaço para o relacionamento entre organizações públicas e privadas.

E além dos encontros presenciais, no dia 07 de maio às 11h30, o Sesc realiza uma reunião on-line ( acesse us02web.zoom.us/u/kO32ruCH7 – Meeting ID: 847 5093 7488 ), com foco nos parceiros nacionais e internacionais, mas aberta ao público interessado, para apresentar os conceitos e propostas criadas para edição 2024 da campanha.

Prepare-se, participe e

Se joga no Desafio! 

Compartilhar: