Calendário

Participe!
31 Maio • 2023
#DiaDoDesafio
  Voltar para a lista

Debate Online de Lançamento: Ocupar Espaços e Reunir Pessoas

Debate Online de Lançamento: Ocupar Espaços e Reunir Pessoas

O lançamento do Dia do Desafio iniciou com o Debate online “Ocupar Espaços e Reunir Pessoas” que tem o intuito de compartilhar experiências que possam inspirar as cidades e instituições no desenvolvimento de seus projetos e atividades, estimular o pensamento crítico que embasem o desenvolvimento de políticas públicas, além de infundir estratégias que ampliem o engajamento popular no Dia do Desafio e estimulem a manutenção de uma vida mais ativa.

Não conseguiu assistir ou quer rever o debate? É só clicar abaixo e assistir na íntegra!

Veja quem participou do debate:

Abertura:
Carolina Seixas, gerente de Desenvolvimento Físico Esportivo do Sesc São Paulo e Coordenadora do Dia do Desafio no Continente Americano. Possui formação em Educação Física e especialização em Gestão Esportiva.

Participantes:
Fábio Eon, coordenador de Ciências Humanas e Sociais e Ciências Naturais na Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO). É cientista político pela Universidade de Brasília (UnB) e Mestre em Gestão de Projetos pela University College London (UCL).

Jesús David Acero Mora, mestre em Meio Ambiente e Desenvolvimento com Ênfase em Gestão Ambiental, na Universidade Nacional da Colômbia. Atualmente é articulador da Estratégia Bogotá Pedalea do Instituto Distrital de Recreação e Esporte (IDRD).

Mónica Alexandra Durán, terapeuta Ocupacional. Especialista em gestão de riscos ocupacionais, Saúde e Segurança do Trabalho, especialista em Gestão de Projetos. Atualmente é coordenadora do programa Ciclovia de Bogotá da estratégia de Bogotá Pedalea do Instituto Distrital de Recreação e Esporte (IDRD).

Vinicius Guimarães Carneiro, formado em Educação Física pela UNAERP (2008) e pós-graduando em Gestão de Projetos. Atua como Monitor de Esportes no Serviço Social do Comércio – Sesc Campinas desde 2015 e é coordenador do Dia do Desafio pelo Sesc Campinas.

Apresentação e mediação:
Claudia Campos, assistente Técnica da Gerência de Desenvolvimento Físico Esportivo do Sesc São Paulo, coordena a área de Eventos e Campanhas. É especialista em Administração Esportiva, Gestão de Negócios e Coaching.

*Com tradução em libras.

Compartilhar: